sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

AÇÃO ENTRE AMIGOS - SORTEIO EM 17/12/2016

O SORTEIO DA AÇÃO ENTRE AMIGOS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DAS SALAS PARA CATEQUESE E ASSISTÊNCIA SOCIAL, SERÁ NO DIA 17 DE DEZEMBRO PRÓXIMO PELA  EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL E O RESULTADO DO SORTEIO ESTARÁ DISPONÍVEL NO BLOG DA CAPELA, NO MURAL PAROQUIA NOSSA SENHORA DAS NECESSIDADES E NOS MURAIS DAS NOSSAS CAPELAS PAROQUIAIS.

CASO NÃO HAJA SORTEIO NO DIA ESTABELECIDO, VALERÁ O PRÓXIMO SORTEIO PELA EXTRAÇÃO DA LOTERIA FEDERAL.


Atribuição do Prêmio
Os prêmios serão distribuídos de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal a ser realizada no dia 17 de dezembro de 2016. Será contemplado o portador do cupom cujo número seja idêntico aos quatro últimos algarismos do número sorteado como o primeiro prêmio da Loteria Federal, conforme exemplo abaixo:
Exemplo: supondo que o número 1 2.3 4 5 seja o número sorteado como primeiro prêmio da Loteria Federal dessa extração, então o Cupom premiado da “AÇÃO ENTRE AMIGOS” seria o que contivesse o número 2 .3 4 5, que corresponderia, no caso, aos quatro últimos algarismos daquele.
A eventual não realização da extração, na data estipulada, da Loteria Federal, por qualquer motivo, transferirá, automaticamente, o sorteio do prêmio para a extração seguinte da mesma Loteria Federal.

VEJA REGULAMENTO, FIXADO NA SEDE DA CAPELA E NO BLOG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário